domingo, 1 de abril de 2018

CAMPANHAS QUE PROMOVEM A SI MESMOS


CAMPANHAS QUE PROMOVEM A SI MESMOS
QUE FIQUE BEM CIENTE: Muitas das Campanhas nas igrejas visam bênçãos particulares para o povo e não a promoção e avanço do reino de Deus.
Ás pessoas não fazem sacrifícios para Deus e para reino quando lutam pelo carro, casa e prosperidade, elas fazem sacrifícios por si mesmos, por isso enche de gente.
Sacrifício pelo reino quer dizer, participação coletiva da igreja nas orações e projetos que visam salvar almas, edificar vidas e promover o reino de Deus.
Tudo que visa promoção de si próprio e lucro para si próprio é uma benção especifica para si e não para o reino.
“Se você ofertar Deus vai te dar muitas vezes mais”. É verdade que quem planta colhe, mas quem oferta só esperando receber (lucro), faz oferta como base de troca e não por que ama a Deus e o Reino Dele.
Sacrifício em prol de si mesmo não tem galardão no céu. Que fique entendido.
Tem muitas igrejas lotadas de pessoas egoístas, que só visam o lucro e só querem sugar do evangelho.
Deus deixou todas as bênçãos, você pode lutar pelo que quiser, só não diga que é para Deus e para o reino o que você faz só pensando em si mesmo.
Jesus deixou ás bênçãos para usufruirmos delas, mas não podemos amar ás bênçãos mais que do que Deus e do que as vidas que precisam de salvação.
A bíblia conta que dez leprosos foram curados por Jesus, e só um voltou pra agradecer, os nove que não voltaram só queriam a bênção.
Responda as perguntas abaixo, elas perguntam sobre qual campanha daria mais ibope.
*Campanha para salvar vidas ou para adquirir bênçãos?
*Jejuar em prol de vidas ou jejuar em prol de bênçãos?
*Ofertar em prol de vidas ou ofertar em prol de si mesmos, esperando o lucro?
Por isso as reuniões de oração continuam fracas, por que muitos ensinam o povo a lutar mais pelas bênçãos, e o povo aprende somente lucrar com o evangelho, mas deveria ser o contrário, pelo evangelho deveríamos perder e sacrificar mais.
Quando você luta pelo reino em primeiro lugar Deus te abençoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário