sexta-feira, 23 de março de 2018

LEMBRETE AOS CRISTÃOS E NÃO CRISTÃOS


LEMBRETE AOS CRISTÃOS E NÃO CRISTÃOS
Lembrete aos evangélicos, aos católicos, assemblianos, adventistas, batistas, comunidades, congregações, em fim a todos os cristãos e não cristãos.
* No céu não vai existir denominações, nem placas de igreja, nem grupos separados, é bom nos amarmos agora.
* O único requisito para entrar no céu é o sangue de Jesus, todos nós precisamos nos arrepender dos pecados e receber Jesus para salvação.
* A religião não salva, nem nossos atos de justiça, mas a justiça ÚNICA, que é CRISTO morrendo por nós pecadores, a justiça da fé pela graça de Deus.
* É a hora de parar de questionar as diferenças e começar a amar o perdido, Deus vai julgar cada um individualmente, então cada um faça o melhor que puder.
* A salvação é pela fé, mas são nossas atitudes de mudança de vida, de conversão e arrependimento que demonstram se cremos de verdade.
* Creiamos em Jesus como único Senhor, o MUNDO quer desviar seu foco de Jesus, da verdade e é só conhecendo a verdade que seremos salvos e libertos.
* Use seus talentos em prol das famílias, da sociedade e do reino de Deus. Quem sabe cantar, cante, quem sabe pregar, pregue, quem tem dinheiro, contribua, quem sabe ajudar, faça o melhor, quem evangeliza, faça com amor, e em amor o mundo conhecerá quem são os discípulos de Jesus.
* Participe da sua denominação, pois ela é o meio de levar salvação e ajudar o mundo, (ame a igreja).
* Essa cidade é um celeiro de benção para outras cidades e para o Brasil, ajude na sua igreja, mas sempre visando vidas para o reino de Deus na terra.
* Nunca esqueçamos, Deus nunca fechou a porta do céu pra ninguém, então quem somos nós para impedir que alguém entre no céu, Deus nos amou mesmo terríveis pecadores que éramos, devemos fazer o mesmo pelos outros.
1Tm 3.14 Escrevo-te estas coisas, embora esperando ir ver-te em breve,
1Tm 3.15 para que, no caso de eu tardar, saibas como se deve proceder na casa de Deus, a qual é a igreja do Deus vivo, coluna e esteio da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário